quarta-feira, 29 de julho de 2015

Alucinando na esteira ou suando com ironia! - crônica

Cinco vezes por semana, eu vou caminhando e cantando, seguindo a canção, sobre a esteira. Mas, de vez em quando, teimo em ver... e ligo a TV. No comercial da LUPO de Dia dos Pais, estrelado por Neimar (é assim que se escreve?), eu fui informada de que as cuecas da marca foram suas ótimas companhias em grandes eventos, mas não no mais importante. Uma piscadela e um abraço ao filho... Lupo e o Ministério da Saúde, tudo a ver! No Jornal da Cultura, eu quase chorei com a lamentação sobre a prisão do cientista almirante... gente como a gente?! Já saindo da esteira, fiquei com medo de o procurador Dallagnol  aparecer lá na minha paróquia Santo Antônio para palestrar sobre... teologia!? Sei que esteve com os irmãos evangélicos em sua igreja palestrando sobre... Lava-Jato?! Uma das chamadas internéticas de sua ação empregava a palavra cruzada... Ou a Idade Média me persegue até nos prazeres vãos ou devo me livrar da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário